Quem já ressurgiu das trevas?

26/11/2012

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque: Essa simpática vilã de novela deu as caras em "Fina estampa" sob outra identidade. "Tia Íris" até lembrava a personagem de Eva Wilma, que no último capítulo de "A indomada" prometeu voltar, mas nem de longe fez o sucesso que a esposa de Pedro Afonso Meu Filho. Mas quem viveu viu que a ela voltou!

Lisandra Souto: Afastada das novelas desde "Quatro por quatro", a ex-pasta de dente Tandy faz um retorno triunfal numa novela da Glória Perez, só que não. A autora tentou promover sua novela nas redes sociais, mas sem o êxito de Aguinaldo Silva. A expectativa que ela criou foi enorme e a presença de Lisandra Souto na trama se tornou apenas mais uma. Afinal, qual o nome da personagem da Lisandra Souto em "Salve Jorge"?

Vera Fischer: Confesso que assisti aos primeiros capítulos de "Salve Jorge" só para ver a Vera Fischer com seu jeito Naomi de ser. Ainda espero que ela diga um "claro que não" em seu texto, remetendo ao meme do "Pânico na TV". Aliás, eu escalaria Vera Fischer para uma novela só pra ver ela dizendo "Ai, Teodoro!", tal qual sua principal fala na participação especial em "Insensato coração". Participação essa que, tenho pra mim, o Gilberto torceu o nariz e acatou só porque o Ricardo bateu o pé! Afinal, se a pátria é minha, agora é que são elas!

SBT Brasil: De uma hora pra outra, o mico/fiasco e derivados do jornalismo que você pode confiar que outrora dava dois pontos, ficava em quarto lugar e era uma dor de cabeça deu um up após a estreia de "Carrossel". Fica a dica: vamos fazer um jornal infantil pra essa garotada do barulho! Eles dão audiência esperando a novelinha da tia Íris (essa que, por sua vez, não tem nada haver com a Eva Wilma)!!!

Quem mais já ressurgiu das trevas? Deixe nos comentários!!!