"Quem matou?" sim ou com certeza?

04/02/2011

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Novela de Gilberto Braga sem o famigerado "quem matou?" não é novela de Gilberto Braga. A utilização deste recurso é sua marca registrada e na atual "Insensato coração" não será diferente. Muito provavelmente, um personagem central será encontrado morto e esse mistério promete dar um "up" na reta final. E um passarinho me contou que quem passará dessa pra uma pior será o vilão Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes.

Léo será encontrado morto daqui um tempo. Mas o blog já adianta a identidade do assassino. Ou melhor, da assassina. Na minha opinião, será Eunice, personagem de Deborah Evelyn.

Apesar de todas as evidências atestarem que Norma (Glória Pires) é a responsável pelo crime, tendo em vista sua vingança pelo golpe recebido na semana passada, o assassinato de Léo tem haver com outro motivo: o acidente do avião de Pedro (Eriberto Leão), no qual Luciana (Fernanda Machado) morreu. Pra quem não sabe, Luciana era irmã de Eunice.

Após o acidente, Pedro vai preso. Mas Eunice não se conforma com a morte da irmã, desejando que o responsável pelo acidente pague com a própria vida. É quando a verdade vem à tona: o responsável pela troca de combustíveis foi Léo. Inconformada, Eunice arma a morte do irmão de Pedro e o Brasil todo ficará se perguntando: "Quem matou o Léo?". Pois eis que adianto a resposta!