Quem quer money?

02/06/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Na tentativa de barrar o crescimento que a Record obtém aos domingos, ontem o SBT apresentou o novo "Programa Sílvio Santos" a partir das três horas da tarde. Há algumas semanas, suas chamadas estavam sendo vinculadas na programação e prometiam como novidade tudo o que todos já conheciam, isto é, praticamente nada.

A abertura do programa é a mesma do finado "Hot hot hot": as meninas do palco dançam uma música de estilo caribenho. Logo após isso, o apresentador anunciou a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Além da dupla sertaneja, outros convidados conhecidos do grande público como Falcão, Nany People e Vavá participaram de brincadeiras. Nesse quesito, não podemos esquecer as novas câmeras escondidas, concurso de sósias, gincanas e os aviõezinhos que tio Sílvio joga para cima. Aliás, finalmente foram gravadas novas câmeras escondidas, nas quais os carros não mais aparecem com a placa do carro amarela. 

No frigir dos ovos, os domingos do SBT estarão recheados de brincadeiras com artistas, música, perguntas e respostas, dinheiro e a irreverência do maior comunicador do Brasil. A nova proposta quer atingir mais de dois dígitos de média. Missão difícil diante do atual momento do SBT.

Mudando de assunto...

Nenhuma novidade no final de "Duas caras". Quem está ligado nas notícias da net já sabia de todo o desfecho da novela da Globo. Aliás, a emissora gritou pros quatro ventos que era a primeira vez na história que o último capítulo seria exibido num sábado. O que ela esqueceu de gritar é que ficou com medo de perder audiência pra Record no sábado. E a maior surpresa no final de Sílvia (Alinne Moraes) não foi ela ter ido para Paris, da mesma forma que Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em "Belíssima", e sim o fato de ela continuar seu caso com João Batista (Júlio Rocha).