Rapidinhas 10

07/08/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Ontem o SBT estreou o piloto do programa "Topa ou não topa". Será que o programa vai dar certo e entrar na grade fixa da emissora do tio Sílvio? Sei não, achei insosso demais, sem graça e a pergunta que dá nome ao programa não deixa ninguém com os nervos à flor da pele (a não ser o participante, é claro). Nos últimos tempos, nenhum programa do tio Sílvio têm dado resultado. Os últimos sucessos foram, com certeza, o "Show do milhão" e a "Casa dos artistas". Depois, vieram o "Roda a roda" que não tá com nada ultimamente, o "Family feud" que sumiu, o "Casamento à moda antiga", um verdadeiro fracasso. Acho que nem o sorteio da Tele-Sena dá audiência.

- Vocês perceberam ontem a gafe do cantor Daniel no Criança Esperança? Ele disse que estava feliz por participar do Teleton!

- Vocês não acham estranho na vinheta do SBT o ator Rodrigo Veronese continuar aparecendo naquelas "televisões transparentes"? Ele não faz parte da emissora e além disso, está processando o canal (ou estava, sei lá!). Pra mim, foi puro marketing (e ainda deu errado, pois "Cristal" tem menos audiência que "Os ricos também choram").

- Podia o SBT reprisar umas novelas antigas como "Colégio Brasil" ou "Razão de viver". Sei lá, "Pérola negra", por exemplo, deu mais audiência na reprise! Quem sabe assim ganha alguns pontinhos, não?

- Ando meio perdido nos horários... "Laços de amor" já terminou?

- Porque a Record não pega em todo o território nacional? Eu queria ver "Bicho do mato"!

Se é pra cascudear, ta cascudeado!