Rapidinhas 12

13/09/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Pela terceira vez na televisão temos "Louca paixão" (1999) na TV! Na Record, a trama de Yves Dumont está sendo exibida às 16h. Parece que a emissora quer porque quer mostrar para o Brasil que possui mais horas de teledramaturgia que o SBT. Recentemente, terminou "A escrava Isaura", atração das 19h que foi reprisada às 21h e alguma coisa. E até o início do ano que vem, vai produzir uma trama para a faixa das 18h: "Alta estação", de Margareth Boury. Ou seja, a emissora dos Bispos, Arcepispos, Monges e cia limitada está se igualando à Globo, com três horários fixos e um para reprise de novelas. Talvez em 2008, produza até uma minissérie, não?

- Essa semana, a ex-BBB Grazy estreia na novela "Páginas da vida" como Thelma, irmã de Sandra (Danielle Winits) que também irá se interessar pelo Jorge (Thiago Lacerda). Mas ainda há a Simone (Christine Fernandes). Afinal, quem vai ficar com Mário, digo, Jorge?

- Acho que ando jogando muito "Mário". Aliás, no Baixaki, há um jogo muito interessante. Ao invés do Mário, é o Seu Madruga. Isso mesmo. Quem quiser o download, basta procurar pelo "Super Magro World".

- E voltando para a trama das oito que começa às nove, o barraco de segunda melhorou a audiência do Maneco, que aliás anda sem ação que nem a "Cristal". A diferença é a emissora (Xiii)!

- Será que o tio Sílvio vai exibir no SBT a festa de inauguração de seu hotel no Guarujá? Segundo notícias publicadas na web, ele vai fazer uma grande festa para comemorar o Réveillon!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!