Rapidinhas 14

16/10/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Bah, viram que a Xuxa completou 20 anos de Globo? A eterna Rainha dos Baixinhos deu uma entrevista ontem à Glória Maria, no Fantástico, dizendo que não gosta da voz porque não é cantora. Disse ainda que gostaria de ter nascido com a cor da pele da Glória Maria, "cor de chocolate", segundo a loira. 

- Finalmente o SBT estreou semana passada a já aguardada segunda temporada da "Supernanny", substituindo as reprises.

- Mas que baixaria na política! No Rio Grande do Sul e no Brasil, a onda agora é o ataque entre tucanos e petistas. A nível estadual, o Galo Missioneiro ataca a Yeda Crusius dizendo que ela irá privatizar o Banrisul, o banco que une os gaúchos!; do outro lado, a tucana diz que Olívio Dutra foi o culpado da Ford ter se mudado pra Bahia. Já a nível nacional, de um lado, Lula diz que não se pode trocar o certo pelo duvidoso; do outro, Alckmin diz que se deve trocar o errado pelo certo. Bueno, só espero que no duelo PT versus PSDB quem saia ganhando seja o povo. E que os eleitos não façam na vida pública o que fazem na privada!

- Primeiro: logo a Marta (Lilia Cabral), que odeia criancinhas e portadores de Síndrome de Down, foi tão atenciosa com a Clara (Joana Morcazel), lavando e secando suas mãozinhas quando a derrubou sem querer... Segundo: Imaginem-se dormindo em um sono profundo, sonhando com coelhos no campo verde, árvores frutíferas e um delicioso aroma de erva-doce pela relva. Deu? Agora, de súbito, alguém acorda vocês jogando suco de maracujá gelado e bem docinho. Como você reage? A Sandra (Danielle Winits) não deu muita atenção em "Páginas da vida".

DESTACANDO

- O Programa "Paralelo Sul" da TVERS, apresentado por Ruy Biriva aos domingos, meio-dia. Uma boa opção, na qual o cantor-apresentador visita cidades do RS mostrando a cultura gaúcha.

CASCUDEANDO

- O ator Victor Pecoraro, que vive o Maurício, neto do Conde Klaus (Cláudio Correia & Castro) na reprise de "Chocolate com pimenta".

Se é pra cascudear, tá cascudeado!