Rapidinhas 15

23/11/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

A VOLTA - O seriado "Chaves", que estava perdendo para a Record no horário das 18h, retornou sem aviso prévio à grade do SBT nesse horário, após dois dias de exibição de um desenho horrível que eu não tenho sequer coragem de assistir!

CONTRA-ATAQUE - Desesperado, o SBT reprisa "As pupilas do Senhor Reitor" para controlar o avanço da Record! Além disso, não mais "Código postal", e sim "Jogo da vida" substitui "Rebelde" na emissora do tio Sílvio.

IBOPE BOM - "Vidas opostas" inicia na casa dos 20 pontos de ibope e a Record comemora.

NEM O LOMBARDI ESPERAVA! - "Pé na Jaca" iniciou na casa dos 40 pontos de ibope.

PARA REFLETIR - Não sei se vocês costumam assistir a clipes, mas se puderem, deem uma olhada em "We believe", do Good Charlotte. A banda uniu imagens do Tsunami de 2004 com cenas da guerra do Oriente Médio e votos de "Acreditamos", em vários idiomas, numa bela manifestação pela paz. A música faz parte do álbum "The chronicles of life & death".

SEXO!? - Assisti um capítulo de "Paixões proibidas" e não vi nada demais! Será que vou ter que dar audiência à trama para ver alguma coisa?

VALEU! - Só posso agradecer a todos que leem os meus cascudos. Ontem, me senti muito feliz vendo três  comentários à noite, sendo que o publiquei no início da tarde. Detalhe: ontem era dia de semana! Sinal que meus amigos internautas gostam de cascudear junto comigo. E no próximo cascudo, as futuras novelas da Record, conforme milhares de pedidos!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!