Rapidinhas 2

07/08/2005

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Sei que falei mal da novela "Os Ricos Também Choram", do SBT, antes mesmo da trama começar. Reconheço que não se julga o livro pela capa. Marcos Lazzarini está sabendo conduzir uma boa trama, embora num horário inadequado, pois compete com "América". Destaque para a abertura.

- Acho que o Arthur (Guilherme Vieira) da novela "A Lua Me Disse" está infantil demais, inocente demais, dengoso demais... Ele e o Rique (Matheus Costa) da novela "América", não sei qual é o mais bobinho.

- Os quinze filmes mais repetidos da TV! - A hora do rush, A lagoa azul, Bater ou correr, Beethoven, Caçadoras de aventuras, Dr. Dolitte, Esqueceram de mim, A família Buscapé, Ghost: do outro lado da vida, O inferno de Dante, O mentiroso, O noviço rebelde, O pai da noiva, O professor aloprado e Uma babá quase perfeita.

- Não gostei muito da escolha da novela "Senhora do Destino" como vencedora do Troféu Imprensa no domingo passado.

- O drama da doença de Camila (Carolina Dieckmann), em "Laços de Família" está mais uma vez comovendo o público brasileiro. E, ao som de "Love by Grace", na voz de Lara Fabian, a cena de amanhã, onde a personagem raspa a cabeça, certamente irá abrir a torneirinha de muita gente. Eu já deixei meus lencinhos a postos.

- Espero que o "SBT Brasil" levante a moral da emissora de Sílvio Santos. Tendo Ana Paula Padrão como âncora (e futuramente eu na redação, ah, ah!), pode ser uma nova alternativa. Será que ela usará o mesmo cenário do "Jornal do Joelhinho", digo, "SBT Notícias Breves"?

- Destaque no "Casseta e Planeta" para a personagem Rá-Issa! da novela "Amerréca". Muito show!

- Mas que confusão em Brasília!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!