Rapidinhas 22

14/08/2007

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

- O SBT resolveu apresentar a versão argentina de "Chiquititas" brigando pelo horário onde "A Turma do Pica Pau", na Record, está em segundo no ibope. Haverá comparações e acredito que a novelinha não conseguirá sua meta. 

- A Globo quer a audiência de "Senhora do destino" na próxima trama das 21h. Até aí tudo bem. Mas agora o Aguinaldo Silva inspirar-se em si próprio para a construção do personagem do José Wilker é narcisismo puro!

- Eu não tenho paciência para assistir ao programa do Raul Gil na Band, onde o único quadro assistível é o do chapéu. Mas agora, o que me chamou atenção no sábado foi o sax do Caio Mesquita, talento surgido no programa. De fato, o rapaz tem um grande futuro!

Memória da TV

Com um texto original de Glória Perez, a novela "De corpo e alma" foi exibida em 1992 e marcou a história da teledramaturgia. Infelizmente, o Brasil sentiu um nó na garganta com o assassinato da jovem atriz Daniela Perez, filha da autora, que fazia o papel de Yasmim. Duas tramas importantes da novela foram: o transplante de órgãos e a troca de crianças na maternidade. Em virtude da primeira,o Instituto do Coração de São Paulo recebeu nove doações logo na primeira semana de exibição da trama.