Rapidinhas 27

18/12/2007

Fonte: Google
Fonte: Google

- Acho que aprendi logaritmo por conta do vestibular na UFSM!

- O programa "Conexão Xuxa" não vingou e até perdeu para a Record. A ideia da emissora é que Xuxa ganhe novo programa, aos sábados, dedicado a toda família. Seria uma espécie de "Tudo é possível" global.

- Como sempre, o SBT faz suas esdrúxulas propagandas de novos programas. Em janeiro, estreia "Lula lá"... digo, "Lalola".

- A Record comemora a audiência de suas novelas. Tanto que, segundo notícias na net, a novela "Caminhos do coração" pode ultrapassar um ano de duração. Mais uma novela na história da Teledramaturgia!

- As gravações de "Beleza Pura", de Andrea Maltarolli, estão a todo vapor. Edson Celullari, Regiane Alves e Humberto Martins são os protagonistas.

- O Big Brother terá mais flashes ao vivo que nas edições anteriores.

* O título provisório da substituta de "Caminhos do coração", assinada por Lauro César Muniz, é "Machos".

- Os primeiros capítulos de "Ciranda de pedra" já foram entregues à Globo pelo autor, Alcides Nogueira.

- Para janeiro, algumas novidades no horário vespertino do SBT. Troca de horário do "Casos de família" e a estreia de um programa no estilo do "Aqui Agora", cujos pilotos já foram gravados.

- Quem assistiu sábado à novela "Duas caras" percebeu um apagão de luz (típica trama de realismo fantástico de novelas anteriores de Aguinaldo Silva) e a entrada triunfante do Martinho da Vila na escola de samba.