Rapidinhas 3

07/09/2005

Capa da trilha sonora oficial
Capa da trilha sonora oficial

- Reprise de novela de época em pleno verão?

- Tive de esperar um pouco pra falar sobre o "SBT Brasil" porque, a final de contas, o jornal está recém engatinhando. E está engatinhando tanto que meu cascudo vai ficar pra quando ele já estiver andando (quando isso acontecer, Ana Paula Padrão terá folga aos sábados).

- Como disse o Leão Lobo esses dias no programa da Band, "De olho nas estrelas", eu acho que essa tal de "Bang Bang", novela de Mário Prata (que estava para ser aprovada pela direção da Globo desde 1996; o último trabalho do autor na emissora foi a novela "Um sonho a mais", em 1985) não vai prestar!

- Bueno, acho que uma novidade que posso falar aqui nessa jossa é que eu baixei o programa do MSN errado. Duas vezes! Primeiro, baixei a versão 7.5 sem saber que se tratava do programa próprio para o Windows XP e, depois, baixei a versão 4.6 pensando que fosse a 7.0, compatível com Windows ME. E eu tava numa sala de bate-papo do UOL domingo e dava meu e-mail do hotmail pra todo mundo e todo mundo pedia pra eu adicionar todo mundo e tava uma loucura! Vou ter de baixar a última versão do programa porque a Maria Lúcia, uma amiga lá de Sant'ana do Livramento, e o Guilherme, meu amigo lá das bandas de Santa Maria, vão me dar uns cascudos se eu não conversar com eles pelo messenger.

- Ah, tenho que falar sobre TV? Tudo bem: Vou entrar na onda do merchandagem (sei lá se é assim que se escreve essa palavra horrível de se pronunciar) da Globo. Vocês repararam que, aos finais dos capítulos das novelas "A Lua Me Disse" e "América", aparecem os patrocinadores, como Intel, Banco Itaú, Claro, Natura, Avon, entre outros?

- Quero me desculpar contigo, Daniela, porque eu não sou METIDO como tu escreveu nos comentários. Desculpe se não te vi na saída do Getúlio. Tá indo pra Feira das Profissões da UFSM semana que vem? Dá uma ligadinha aqui pra casa pra gente conversar!

- Adoro escrever ouvindo música. Agora, por exemplo, tô no "Going under", do Evanescence. Aliás, valeu pelos clipes, Maurício! Já passei cópias pra Carlise e pro Henrique, vou passar pro Wagner, a Zeliane me pede quase todos os dias... Anda difícil de controlar minhas coisas. Há umas duas semanas, meus apetrechos voam pela cidade. Era disquete com o Gabriel, DVD com a Aline, CD com o Juliano... E olha que eu sou uma pessoa organizada até demais!

- Valquíria, pensou que eu não fosse pôr teu nome aqui, né? Não sou doutor, mas dizem que de médico e de louco todo mundo tem um pouco. Por isso, vou te receitar uma Maracujina. Pra ti e pra Natália, por conta do stress das camisetas pro desfile do dia sete de setembro.

- Ah, é claro, não podia esquecer da Patrícia, apoiadora mor desse meu espaço na web, que está sempre comentando, ao contrário de muita gente que diz que acessou mas não deixa nem um "tá bom", "tá ótimo", "tem que melhorar" nos comentários.

Se é pra cascudear, até os amigos eu cascudeio!