Rapidinhas 32

19/08/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Desde que o personagem José Lucas de Nada (Paulo Gorgulho) chegou no pantanal, a novela do SBT anda meio chatinha (pelo menos pra mim). O destaque nos últimos dias foi o merchan do "Sazón" e "O boticário" em Pantanal. Ah, só pra constar... Sempre que falam em "Leôncio" no pantanal, me vem à cabeça o personagem do Pica Pau. 

- Destaque pros novos episódios do "Chapolin" no SBT. Poderia haver um pouquinho mais de cuidado também com o "Cinema em casa", que praticamente vive de desenhos.

- Achei forçada a cena que o Gonçalo (Mauro Mendonça) procura o tal meteorito de Bendegó na internet. A Lara (Mariana Ximenez) é bobinha, mas não a ponto de deixar-se enganar com a evidência de que Halley (Cauã Reymond) era seu segurança particular.

- Ainda em "A favorita", a novela foi substituída em Portugal por "Ciranda de pedra" por causa da baixa audiência. 

- E sobre "Ciranda de pedra", uma amiga minha falou esses dias pra mim: "Ué, a Laura (Ana Paula Arósio) virou costureira?" Eu olhei pra ela e respondi: "Não. Ela virou estilista!".

- Ney Matogrosso participará da abertura de "Negócio da China". Enquanto isso, o diário de produção de "Três irmãs", nova novela das 19h, já está no ar. 

- Como é chato aquele efeito do site da Record onde tu mexe o mouse e os logos correm de um lado pra outro! 

- Aliás, acredito que a emissora não deva fazer muito barulho com sua versão de "Ídolos".

- Sílvia Poppovic deve estrear na Band agora em setembro.

- O programa que Ratinho teria nos sábados do SBT foi cancelado. Já o SBT Show passa a ser exibido às 19h15min. By the way, hoje é aniversário do SBT!!!