Rapidinhas 33

22/09/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Depois de "Paixões proibidas", a Band quer produzir "Paixões ardentes", texto colombiano "La pasión de Gavilanes". Trata-se de uma novela produzida em 2003, protagonizada por Mario Cimarro, o Luciano de "A usurpadora".

- O título "Olha você" me lembra aquela música chata da abertura da primeira temporada de "Caminhos do Coração" que dizia: "Sabe você o que é o amor? Não sabe...". Me lembra também a música "Olha" do Chico Buarque e do Erasmo Carlos que dizia: "Olha você tem todas as coisas... que um dia eu... sonhei pra mim...". E lembra ainda uma música do Odair José que dizia: "Olha você vai se arrepender... E quando isso acontecer... Eu não estarei aqui!".

- A Globo recusou a supervisão do Maneco à edição de "Mulheres apaixonadas". Aliás, a próxima Helena do Maneco deve ser mais jovem. 

- Existem quatro finais para a personagem de Ana Paula Arósio em "Ciranda de pedra".

- Já está no ar o Diário de Produção de "Negócio da China" e da minissérie "Maysa".

- Enquanto a "TV Xuxa" volta à grade da Globo, o Programa Sílvio Santos irá explorar a capa de uma revista que a aponta Maísa como nova "Rainha dos baixinhos" por conta do confronto contra a global aos sábados, já que a apresentadora mirim venceu a loira na briga.

- Na Record, "Chamas da vida" segue em terceiro lugar no ibope. Há pela emissora o interesse por Ana Paula Padrão. 

- Já são mais de quarenta mil inscrições para "O aprendiz 6 universitário".

- O SBT está assustando a Record, pois no mês passado, foi muito bem na média diária. Tio Sílvio estaria pensando num programa só para Ellen Jabour. Enquanto isso, "Hebe" continua com baixa audiência, apesar da troca de horário.

- O SBT agradeceu o segundo lugar no mês de agosto com adesivos aos funcionários. Será que a Galisteu também recebeu? Ela teria passado umas quatorze horas lendo com seu advogado o contrato...

- RR Soares fez uma proposta para o SBT, mas tio Sílvio não aceitou.

- Muita gente está enlouquecida com a vinda da Madonna no Brasil. 

- Sidney Magal vai apresentar a nova escolinha da Band.

- Destaque pro "Tela class", da MTV, com suas criativas dublagens de filmes, como "Muito além de Brokeback".