Rapidinhas 34

20/10/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- A Globo iniciou as chamadas de "Ó paí, ó", seriado em seis episódios, baseado no longa de 2007. A produção deve estear no dia 31/10.

- A novela "Ciranda de pedra" está sendo exibida em Portugal pela SIC as 4h10min (manhã). Paola Oliveira, recém saída da obra, poderá retornar brevemente em "Negócio da China", que não manteve o pique do primeiro capítulo nos seguintes.

- São diversos os boatos que rondam o futuro de Adriane Galisteu na TV, mas nada concreto até o momento. Já para os lados de Daniela Cicarelli, a apresentadora deverá comandar um programa itinerante no verão da Band.

- Rumores de que a Globo estaria avaliando a sinopse de Letícia Mey e Rodrigo Amaral, colaboradores de Maria Adelaide Amaral. Também circularam notícias que "Tropicaliente" poderia ganhar um remake, o que o autor, Walther  Negrão, já descartou.

- Letícia Sabatella e Marjorie Estiano serão vilãs na próxima novela das oito, de Glória Perez. Os próximos autores na faixa das 21h serão, nesta ordem: Glória Perez, Manoel Carlos, Sílvio de Abreu e Gilberto Braga.

- "A lei e o crime" da Record pode estrear junto com a minissérie "Maysa", da Globo. Já "Rebelde" terá adaptação na Record no próximo ano.

- Numa época de tanta tecnologia muita idiotice nem Dodi (Murilo Benício) nem Donatella (Cláudia Raia) ficarem com cópias do DVD que incrimina Flora (Patrícia Pillar).

- O SBT quer que Pantanal vá ao ar até início de janeiro. Mas o setor de teledramaturgia está com trabalhos em vista. Íris Abravanel deve adaptar "Vende-se um véu de noiva", de Janete Clair.

- Gosto muito de trilhas sonoras de novelas. Destaco a música "Burguesinha", do Seu Jorge, na novela "Negócio da China" e também "Viva la vida", do Coldplay, na trilha internacional de "A favorita". 

- Pedro Bial deve ganhar novo programa na Globo ano que vem.

- Tenho visto cortes malfeitos em "Mulheres apaixonadas".

- Boas notícias! Ivete Sangalo está grávida!

- O Grêmio ainda é o primeiro do brasileirão, mas tá difícil manter!