Rapidinhas 4

17/09/2005

Logotipo da novela
Logotipo da novela

- Mês de setembro é uma matação de aula!

- Eu não agüento mais o "Qual é a música?" do SBT. Num domingo, o programa é inédito; no outro, é reprise. É uma falta de consideração para com o telespectador!

- Já faz mais de um mês que quero destacar que o sinal aqui de São Borja do SBT passou a ser o mesmo de Porto Alegre. Graças a Deus, agora é só na Band que passam os comerciais da Tecnomania.

- Pasmem se quiserem: O CD da novela Floribella é um sucesso de vendas! Parece que já vendeu mais de quinhentas mil cópias!

- Mas o que é a traminha barata criada na novela das seis para separar o Rafael (Eduardo Moscovis) da Serena (Priscila Fantin)? Pior que isso, só o fato dele não aceitar explicações vindas da mestiça! Foi primário demais, mesmo para uma novela de época.

- Sobre "Rebelde", essa novela simplesmente conquistou os alunos do terceiro ano do CESB. No México, a trama (originalmente produzida na Argentina, pela Telefe) está em sua segunda temporada.

- Não sei o que é pior na novela "América": a parte do boi Bandido, o ciúme que o Júnior (Bruno Gagliasso) sente pela mãe ou as puladas de janela do Dinho (Murilo Rosa). Porque a Viúva Neuta (Eliane Giardini), quando deixa a casa sozinha, sem nenhuma de suas afiliadas breteiras, não deixa a chave com o cowboy? É mais fácil, não é mesmo?

- Continuando no boi Bandido, ele podia ter o mesmo final de uma vaca premiada (final esse que foi notícia do Jornal Nacional). Acho que foi ano passado que um raio caiu perto de onde ela estava. A coitada morreu eletrocutada. Seria chocante se acontecesse o mesmo!

P.S. Eu acho, que na minha opinião, esse blog tá o máximo, né? Elogiem bastante nos comentários e digam que eu sei falar sobre os programas de televisão!

Convencido? Eu!? Antes eu era convencido! Hoje, sou quase perfeito! E é por isso que cascudeio!