Rapidinhas 5

28/01/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Bah, tchê! Não passei no Peies, fazer o que? Tô indo pra Santiago fazer Psicologia. Jornalismo, quem sabe depois. Mas, estudando psicologia, continuo cascudeando assim mesmo!

- Mas que novela "Café com aroma de mulher". Começou na metade de agosto e até agora nada de terminar!

- Tem excursão saindo de Balneário Camboriú indo pro Rio de Janeiro assistir ao show gratuito dos Rolling Stones. Ah, se eu tivesse tempo, "tempo e + tempo"!

- Quem vai ganhar o BBB 6? Eu acho, que na minha opinião, o Gustavo, o Agostinho e a Thaís são os que têm mais chances. Porém, o jogo é imprevisível e está apenas no começo.

- Tava vendo num site que "Mandacaru", a novela que a Band está reprisando, teve 247 capítulos. Com tantos capítulos, o fim da trama deve ser aproximadamente em janeiro do ano que vem.

- Sobre "Belíssima", não tive tempo de escrever uma matéria elogiando a atuação da Fernanda Montenegro.

- Falando nisso, quem matou Bia Falcão?

- Alguém pode me dizer quem é o par romântico principal da trama? Não posso torcer pela Júlia (Glória Pires) ficar junto nem com André (Marcelo Antony) nem com Nikos Petrakis (Tony Ramos).

- Acho que sobra o Jamanta (Cacá Carvalho) e a Regina da Glória (Lívia Falcão), merecedores de um final feliz!

- Se depender da manipulação da TV Globo, a Vanessa da Mata vai estar com tudo nesse verão com o hit "Ai, ai, ai...", tema da novela das oito que começa às nove.

- Além disso, não podia esquecer de falar do glamour que envolve a personagem Rebeca (Carolina Ferraz) na trama. Ela voltou com tudo depois da interpretação insossa da personagem Gigi do fracasso, digo, da novela "Começar de novo". Ela tem uma linda voz rouca - e isso não é ironia não!).

Tá cascudeado!