Rapidinhas 6

08/04/2006

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Eu não vou ser hipócrita a ponto de fazer um balanço geral sobre uma novela como "Bang bang". Não tive coragem de assistir um capítulo inteiro dessa produção!

- Só a título de curiosidade, meu pai tem um tio, que agora mora na cidade de Três Passos (RS), que até hoje diz que "novela boa era 'Tocaia Grande' da Manchete". A trama, dirigida pelo saudoso Walter Avancini, era baseada no romance de Jorge Amado. Teve 236 capítulos (novelas da Globo têm, geralmente, entre 167 e 203 capítulos!) e começou meio escondida nos 3 pontos de ibope, mas, com muito erotismo (acho que é por isso que o tio do meu pai considera essa novela BOA em todos os sentidos!), a audiência subiu sete pontos.

Anda chato na TV...

A Xuxa fingindo gostar de crianças no "TV Xuxa"; As crias do "Bom Dia & Cia"; O comercial da novela "Bang bang": "Você não pode perder os momentos decisivos de 'Bang bang'."; O Faustão dizendo que todo mundo é competente: "O Leonardo na competência dele... O Sílvio de Abreu na competência dele... O Gianecchini na competência dele... A Marjorie Estiano na competência dela... A Alinne Moraes na competência dela..."; Gugu fazendo concurso do RBD Cover; Jamanta (Cacá Carvalho) da novela "Belíssima".; O puxa-saquismo do Gilberto Barros com a enjoada Banda Calypso; O Sílvio Santos falando do vestido da Patrícia no "Roda a Roda" e repetindo: "uma coisa relacionada à escola na primeira linha, uma coisa relacionada à escola na segunda linha e uma outra coisa relacionada à escola na terceira linha"; O sonífero de domingo, "Programa Raul Gil".

Se é pra cascudear, tá cascudeado!