Rapidinhas 9

01/08/2006

Fonte: Reprodução/Logotipo da novela
Fonte: Reprodução/Logotipo da novela

- Depois de algum tempinho longe, voltei pra dizer que o SBT comprou outra importada! Estrelando o brasileiro Gay Ecker (quando vi o comercial, pensei que fossem reprisar "A mentira"). Vem aí: "Feridas de amor".

- O "Domingo Legal" sempre mostra o começo de atores globais no SBT. Bruno Gagliasso, Mariana Ximenes, Fernanda Souza, Karina Bacchi, Deborah Falabella... Se o SBT valorizasse esses talentos, teria investido em produções próprias desde o começo e teria um ótimo cast. A propósito, agora é a vez de Carmo Dalla Vecha (o Rian de "Chiquititas") mostrar se é bom ator em "Cobras & lagartos".

- O destaque aqui vai para Lázaro Ramos, um grande ator que está roubando completamente a cena na novela das 19h!

- Digam o que quiserem, mas tô com a Marta (Lilia Cabral) de "Páginas da vida" e não abro. Se eu mandasse minha filha pra estudar, gostaria que ela voltasse com um diploma do curso de Artes... Afinal, foi um investimento!

- O que não aguento mais em "Páginas da vida" são as conversas que não levam a lugar nenhum, preferências por músicas, citações de livros sem contexto... Até o juramento de Hipócrates ou Aristóteles ou Sócrates ou Péricles ou sei lá quem a Regina Duarte falou durante a reuniãozinha na casinha dela (um luxuoso apartamento no Leblon).

- A propósito, a novela se passa em 2001 e a Helena já havia encomendado uma TV de plasma do Japão, o Jorge (Thiago Lacerda) já havia comprado uma câmera digital numa de suas viagens pelos Estados Unidos, bem como o monitor de tela plana do seu PC e Seu Tide (Tarcício Meira) havia investido num data show! Interessante, não?

Se é pra cascudear, tá cascudeado!