Rapidinhas do mês de abril

29/04/2009

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Não é só o quase sorrir em momentos de desespero que tem marcado a personagem Maya de Juliana Paes, em "Caminho das índias". Tudo bem que todos os indianos usam a expressão, mas os "tiques" de Maya impressionam pela quantidade. E quanto ao seu par, Bahuan (Marcio Garcia), parece que não está agradando nem ao público nem ao ator na novela das nove. A química que faltava entre ele e Maya aparece nas cenas dela com Raj (Rodrigo Lombardi).

- Muito boa a sequência que mostrou os surtos de Tarso (Bruno Gagliasso). O ator está se superando no papel. Na última semana, a trama de Glória Perez por pouco não passou a casa dos quarenta pontos.

- A nova novela das sete, "Caras e bocas", teve a mesma audiência do primeiro capítulo de "Três irmãs": 33 pontos. Resta saber como a audiência se comportará no decorrer da trama. Walcyr Carrasco está acertando nas doses de humor e romance nesta novela, que tem uma boa história, ritmo legal e situações muito interessantes.

- Com o desempenho de "Paraíso", a novela tem recebido o apelido de "inferno" nos corredores da Globo. Esta semana surgiu o boato de que o título da substituta é "Pelo avesso", de Thelma Gudes e Duca Rachid.

 Dizem por aí que ainda faltam três contratações a serem efetuadas para "Bela, a feia", nova novela da Record. A protagonista inclusive.

- Já temos chamadas do quadro "Dia de princesa" que Netinho vai promover em seu programa do SBT, assim como fazia nos tempos de "Domingo da gente" na Record.

- A reta final da novela "Revelação" do SBT terá um "quem matou?" para a personagem Lara, interpretada pela talentosa Talita Castro. Aliás, Talita não teve o mesmo destaque de sua Rosana Delaor de "Amigas e rivais". Uma pena!

- Agora é dado como certo o nome "Vende-se um véu de noiva" para a próxima novela do SBT, a primeira do acervo de Janete Clair.

- A CNT colocou uma foto enorme da Thalía e anunciou volta de "Marimar". Afinal de contas, ela voltou? Aqui não pega a CNT, mas no site da emissora não temos nenhum link para a novela!

- As reformulações do "Vídeo show" chegarão também ao "Vídeo game" de Angélica. Ouvi rumores de que não só artistas, mas o público em geral também participará do programa.

- Eu estava vendo no youtube a novela "Mulheres de areia" essa semana. Simplesmente eu não sei como descrever a sensação de assistir a este clássico. Seria uma boa se a Globo reprisasse de novo a trama de Ivani Ribeiro. Aquela novela tem alguma coisa especial, sei lá. Ela encanta... Vale muito a pena rever de novo!