Rapidinhas do mês de maio

18/05/2009

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- O reencontro de Maria do Carmo (Suzana Vieira) e Lindalva (Carolina Dieckmann) rendeu a maior audiência da reprise de "Senhora do destino". Aguinaldo Silva comemorou em seu blog. Um verdadeiro sucesso! 

- Após o centésimo capítulo, "Caminho das índias" segue abaixo do esperado no horário nobre. Dificilmente a trama de Glória Perez se livrará do título de mais baixo ibope das nove, embora tenha ótimo elenco e história.

- Assisti um episódio do "Louca família" e cheguei a uma triste conclusão: a bobagem não tem história. E isso a torna mais bobagem ainda!

- Se Gisele Itiê será "Bela, a feia", onde está o mistério de descobrir como ela vai ficar no último capítulo???

- Comenta-se por aí que mais uma edição de "No limite" estaria a caminho. Não se sabe se é verdade, não se sabe se é boato. O que se sabe é que, além dessa notícia, um novo reality estaria sendo desenvolvido pela Globo.

- Mais uma vez, Fernanda Montenegro fará uma novela de Sílvio de Abreu. Tony Ramos, atualmente em "Caminho das índias", também está escalado. A novela iniciará após "Viver a vida".

- Falando em "Viver a vida", Israel, Jordânia e França são locações certas da nova novela do Maneco. Aliás, ele adora usar o exterior em suas novelas. Holanda em "Páginas da vida", México em "Mulheres apaixonadas", Japão em "Laços de família", Itália em "Por amor"... Nada como viajar por conta da Globo... 

- Ou Andrea Maltarolli ou Bosco Brasil ocuparão o horário das sete da noite.

- A novela das seis, "Paraíso", já tem confirmado o seu término no final do mês de agosto. Destaque para a música "Jeito de mato", de Paula Fernandes, tema da Santinha (Natalia Dill) e do Filho do Demo (Eriberto Leão).

- A ideia de uma terceira faixa de horários às quintas-feiras pode sair do papel. Fernanda Lima deve apresentar um programa. O projeto é chamado internamente de "Programa da noite".

- A atriz mais linda da TV, Lavínia Vlasak, pode retornar à Globo. E eu torço muito pra isso! Adoraria vê-la na próxima trama do Maneco...

- Novo formato de programa, novo cenário e menos barraco. É assim que "Márcia" irá ao ar na Band.

- Marcar sete pontos num sábado no SBT não é fácil. Mas para Netinho de Paulo, não se sabe porquê, foi. Talvez por ser o primeiro programa, é normal do SBT índices altos no primeiro e depois ir a pique (não lembro se no "a" tem crase...).

- Depois de Regina Volpato, Ana Paula Padrão deixou o SBT. A competente jornalista deve ficar a frente do telejornal da Record, após recusar ser âncora na emissora onde estava. Vai entender...

- Parece que tio Sílvio está de olho nas novelas portuguesas. "Feitiço de amor" e "Olhos nos olhos" são as cotadas para irem ao ar. As novelas são da TVI.

- Com o objetivo de abafar as estreias do SBT, a Band mudou os horários de "Márcia" e "Brasil Urgente". O objetivo é disputar a preferência de um público muito semelhante às tardes.