Salve, salve!

07/01/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Uma nova edição do "Big Brother Brasil" está a vista! Catorze novos participantes ficarão confinados pelas próximas semanas na casa mais vigiada do Brasil, com o objetivo de conquistar a simpatia do público e o prêmio de um milhão de reais (creio eu que não seja em barras de ouro que valem mais do que dinheiro).

O BBB é o reality que mais faz sucesso no Brasil. Aliás, é aqui que o formato encontrou grande preferência, se comparado a edições de outros países. Não tivemos beijos lésbicos como no Big Brother Germany (não sei se seria este o nome do programa na Alemanha), mas assistimos ao vivo um professor universitário assumir sua homossexualidade, uma Miss Brasil perder o título por ter mentido sobre seu estado civil, uma dona-de-casa sair do confinamento por sofrer um AVC, uma discussão entre as participantes Solange e Marcela no BBB4 - considerado um dos momentos mais "baixos" do programa -, sendo que a primeira ainda nos contemplou com sua versão de "We are the world", intitulada "Iarnuou".

Prova do líder, estalecas, prova do anjo, imunidade, paredão, situações cômicas, fingimento, amor e intrigas são algumas das promessas para o novo Big Brother. Com ele, iniciam-se as rodas de discussões no trabalho, na faculdade, na praia, na Sônia Abrão...

O oitavo BBB contará com mais edições ao vivo. Pedro Bial segue no comando da atração que, este ano, tem a missão elevar o patamar da audiência de "Duas caras". A concorrente Record promete incomodar os planos da Globo com novas emoções em "Caminhos do coração". E para saber quem levará a melhor nesta disputa, basta dar uma espiadinha.

Mudando de assunto...

Conhece "Pasión"? É a novela que a Televisa apresenta diariamente, às 21h30min. Tem como protagonistas, Susana Gonzáles e Fernando Colunga. A superprodução é ambientada no fictício povoado de São Fernando, no México colonial. Camila (Susana Gonzáles) está se casando com Santiago (Sebástian Rulli), mas a cerimônia é interrompida quando os homens de Jorge Mancera e Ruiz (Juan Ferrera) faz exercer seus direitos de "senhor". Após todo um dramalhão de massacres, raptos e revoltas, Camila, dada como morta, retorna ao povoado viúva e dona de uma fortuna. Sente-se confusa, pois sua herança pertence, na verdade, a Ricardo (Fernando Colunga). Ela não sabe se ele a ama ou está somente disposto a recuperar os bens da família.