A concorrência vai tremer

26/03/2007

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

- Bah, essa semana é decisiva para o SBT. Iniciando nova grade de programação ("shows" às 20h15min principalmente) e a superprodução "Maria Esperança" (é deboche mesmo!), o canal do tio Sílvio vem com tudo para fazer a concorrência tremer... de tanto rir!!!

- A cada dia que passa a audiência de "Paraíso tropical" oscila entre o considerado ruim e péssimo para a Globo. Me surgiu até a ideia de esticar o BBB7 fazendo, por semana, uma repescagem para que entrem dois participantes e um fosse eliminado. A ideia até que não é muito ruim. Imagina o BBB7 entrando inverno a dentro (sim, porque aqui no RS, barbaridade, a geada é de rachar os beiços...)! Bueno, seguindo a prosa, ia ser difícil que, com a reentrada dos participantes já expulsos, o prêmio de um milhão saísse das mãos do Diego Alemão. Aliás, até a piada de sábado da Zorra Total teve um ato falho. Deixaram escapar que ele é quem vai ganhar o BBB7.

- Deixando de lado SBT, Globo... Vamos para a Record! A emissora dos bispos da Igreja Renascer em Cristo... quero dizer, foi mal... Eu confundi. Mas não importa. Voltando ao assunto, "Vidas opostas" continua mantendo a audiência. Tanto que Marcílio Moraes anda dizendo por aí que "Duas caras", próxima novela das oito que começa às nove da Globo, teria um núcleo de favela tal como sua trama. Ora, há tempos o site da Wikipédia fornece essa informação... Mas pensando bem, se a Globo copiou até a abertura de "Prova de amor", o que é copiar o núcleo de uma trama?

Se é pra cascudear, tá cascudeado!