SBT Brasil

22/09/2005

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

- Agora, ando empenhado em estudar pro Peies e pro Vestibular porque não quero correr o risco de continuar em São Borja ano que vem. Quero dizer, não que eu deteste a minha cidade, mas acho que, caso eu vá para Santa Maria ou outro lugar fazer uma faculdade, o tempo será mais bem empregado.

- Bem, como eu havia prometido, vamos falar do SBT Brasil (Sábado, a Ana Paula Padrão teve folga). O jornal não tem uma ordem definida. Começa com a manchete principal, enfia esporte no meio, falam um pouco sobre política, daqui a pouco, lembram de falar do clima (sem previsão do tempo!) e voltam na política. Além disso, a comentarista que está em Brasília fica em frente a um retrato do Palácio do Planalto ao entardecer, como se ela realmente estivesse na frente do Palácio. Bem, a Ana Paula está se esforçando e também fica difícil trabalhar com horários alternados (começou às 19:15, agora o jornal inicia meia hora depois). Detalhe: No SBT, Sílvio Santos manda e desmanda no que ele quer. Por isso a emissora não dá certo. Os horários são mais loucos que o rodízio de Pizza de um restaurante aqui de São Borja cujo nome prefiro omitir. Além do mais, a emissora estava completamente desestruturada nesse sentido, visto que o "Jornal do Joelhinho", digo, "SBT Notícias Breves" e nada era a mesma coisa. Acho que, aos poucos, o SBT Brasil vai se mostrar como um grande veículo de informação. Só vai depender do Homem do Baú porque a competência da Ana Paula Padrão é indiscutível.

- Abriram as inscrições do "Big Brother Brasil"! Ao contrário de muita gente que não suporta o reality show, assisto e me divirto muito com as situações, embora saiba que não se trata de algo pouco proveitoso.

- Eu estava torcendo pela Shirle do "Fama", mas, convenhamos, o sósia do Alexandre Pires mandou bem e mereceu a vitória!

- Alguém pode me dizer de quem foi a feliz idéia (é ironia!) de chamar a Márcia para apresentar o "Jogo da Vida", na Band, de segunda a sexta? Curiosidade: Jogo da vida foi o nome de uma novela das 19h escrita por Sílvio de Abreu em 1981.

Se é pra cascudear, tá cascudeado!