Semana decisiva em "Avenida Brasil"

16/07/2012

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Novela tanquinho é raridade e o autor João Emanuel Carneiro mostra-se um mestre ao utilizar-se desse recurso de narrativa. Além do mais, o "Capitão Gancho" consegue prender o telespectador com a atual produção das 21h, "Avenida Brasil", que desde "A favorita", é a melhor novela do horário nobre da Globo.

Eu gosto de "Avenida Brasil", mas infelizmente não consigo assistir todos os dias. Mas vejo as pessoas na rua comentando. A novela está num momento eletrizante, o que é chover no molhado. Está assim desde o primeiro capítulo!

Essa semana, a novela chega ao capítulo 100 que promete uma virada: Carminha (Adriana Esteves) descobre a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella). Muita coisa aconteceu até esse desfecho. Teve até segurança impedindo curiosos de assistirem a gravação de cenas fundamentais para o desenrolar da trama. Haja fôlego! Nos próximos capítulos, muita gente vai ficar sem respirar em frente a TV.

Mudando de assunto: "Carrossel" com sua menor média semanal. Também, haja paciência pra ver tanta criança tocando horror na Escuela Mundial. A novela deixou de ser novidade e o SBT precisa cuidar pra não desgastar o seu principal produto. A trama de Íris Abravanel estava indo bem e não pode deixar a peteca cair. Já na Record a situação tá tão feia que andaram escalando um elenco mais jovem pra chamar atenção em "Rebelde". Será que cola? Sei não...