#SeteVidas, infinitas saudades

06/07/2015

Foto: Carolina Caminha/Gshow
Foto: Carolina Caminha/Gshow

Tudo o que é bom, dura pouco. No caso da trama de Lícia Manzo, pouquíssimo! Mas foi bom... Trama enxuta, bem construída, altos diálogos e poucos capítulos fizeram de "Sete vidas" uma novela vitoriosa. E foi ótimo ver que a audiência e a crítica corresponderam ao produto apresentado!

Uma novela com personagens humanos, complexos, densa e capaz de fazer refletir foi o presente da autora para todos nós. As sete vidas que se cruzaram nos encontros e desencontros onde a própria vida criava os conflitos fizeram uma legião de fãs torcer e se emocionar.

Valeu a pena? Valeu muito! A novela se despede e já sinto falta da Laila (Maria Eduarda de Carvalho), com suas tiradas maravilhosas! Como será a partir de agora? Que Lícia Manzo volte logo! Depois de "A vida da gente", "Sete vidas" confirmou o potencial da autora!

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.