Shows em HD na Band

24/12/2007

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Com a chegada da TV digital, a Band tem a oportunidade de mostrar sua programação do horário nobre em HD. "Jornal da Band" e "Dance dance dance" são alguns dos representantes do novo estilo da emissora. Entretanto, como já é de conhecimento geral da nação, poucos são os que têm o privilégio de assistir a esses programas com tal qualidade.

Neste final de ano, a Band exibe novamente alguns shows de artistas consagrados. Ontem, às 16h30min, foi exibido um o show "Adriana Partimpim". À noite, o tenor Andréa Bocelli deu uma entrevista exclusiva ao apresentador Roberto Cabrini, num dos melhores hotéis de Nova Iorque.

Paralelo a estes, outras atrações musicais são boas opções para os fugitivos do eixo Globo-Record-SBT. Dia 26/12, o último show da carreira de "Sandy & Júnior", juntamente com uma entrevista individual também realizada por Cabrini, será exibida em horário nobre. Já no dia 30/12, o DVD ao vivo do "Sorriso Maroto", gravado no Rio de Janeiro, contribui com os especiais de final de ano proporcionado pela emissora.

Somando os shows em HD com os especiais "A grande chance", com os artistas da Band, "O natal de Mr. Bean", "Um olhar para 2008", entre outros, o canal mostra-se como uma boa opção nas festividades deste ano.

Mudando de assunto...

A partir de janeiro, a Globo exibirá diariamente uma sessão de filmes. Será uma espécie de "Toda noite no cinema" que o SBT fez algum tempo atrás. A proposta é exibir filmes que garantiram audiência para o horário nobre, como "Show de vizinha", "Eu, eu mesmo e Irene", "A casa de vidro", "Sinais", "O chamado", entre outros. Só faltou "A lagoa azul". A estratégia é que estes segurem a audiência do BBB, que concorrerá com "Caminhos do coração". Além disso, a minissérie "Queridos amigos", de Maria Adelaide Amaral, tem estreia prevista para fevereiro.

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.