Só tem clássico! #LaçosDeFamília #Sassaricando #Pantanal

07/09/2020

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Em cartaz do "Vale a pena ver de novo", #LaçosDeFamília também volta no Globoplay. A trama de Manoel Carlos é um clássico da teledramaturgia nacional. Vera Fischer ficou com a incumbência de viver a Helena da vez. Uma mulher independente e que se apaixona por um rapaz mais jovem. Seu conflito toma novas proporções quando ela cede em favor da filha, que tempos depois, descobrirá que tem leucemia.

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Sobre #Sassaricando, a trama de Sílvio de Abreu é um clássico dos anos 1980. Com um tipo de humor que marcou o horário das sete, está de volta no Canal Viva e também está na lista para retornar no Globoplay. Em 2016, a novela foi readaptada por Daniel Ortiz: #HajaCoração, que logo também dará as caras na TV aberta, substituindo o sucesso #TotalmenteDemais.

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Mas a notícia da nova versão de #Pantanal para o horário nobre da Globo é, sem dúvida, a maior surpresa dos últimos tempos. Teve até matéria no #Fantástico (sem lembrar que a Globo recusou a novela rs). A trama de Benedito Ruy Barbosa é uma das mais importantes da história da teledramaturgia. Com muito voo de tuiuiú e chalanas descendo pelos rios ao som de Almir Sater, a novela exibida no ano que vem. A adaptação é assinada por Bruno Luperi e Edmara Barbosa, ou seja, o neto e uma das filhas de Benedito. As apostas sobre quem será a nova Juma Marruá já começaram!

Lucas Andrade é natural do interior do Rio Grande do Sul e reside atualmente em Santa Catarina. Escreve sobre televisão desde o Ensino Médio no #BlogCascudeando. Formado em Psicologia e com Mestrado em Educação, atua na área e está cursando Letras-Português. Ainda pretende ganhar o Nobel de Literatura e um Oscar.