Sobre o cast do SBT

26/05/2008

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Uma semana após a TV Massa do Paraná renovar com o SBT por mais cinco anos, surgem novos boatos de que o apresentador Ratinho estaria negociando com a Band. Seu contrato como apresentador da casa vence no final deste ano, mas a emissora do Morumbi não confirma se o encontro entre Ratinho e um dos diretores do canal rendeu algum tipo de negociação.

Outra notícia que saiu foi de que Gugu estaria negociando com a Record. Ou seria o contrário? Há algum tempo atrás, a emissora de Edir Macedo consideraria o contrato de Gugu uma "popularização" da Record. Mas agora, a visão parece ser outra, já que ele traria retorno financeiro e maior audiência aos domingos ou no "Tudo é possível", dividindo o palco com Eliana, ou noutra atração.

Adriane Galisteu, que está na geladeira do SBT, curte as praias cariocas enquanto o patrão não a convoca para um novo programa. Depois da conversa que tio Sílvio teve com a apresentadora, na qual surgiram três propostas para a loira, nenhuma destas se concretizou. Recebendo sem trabalhar até setembro, a apresentadora tem um rumo indefinido.

Desde que começou a perder audiência, a crise na Anhanguera vem se alastrando em drásticas proporções. Depois do canal 5 (canal 5 de São Borja-RS) ter em seu cast nomes como Angélica, Eliana, Jô Soares, Serginho Groisman e Marília Gabriela, não sobrou nem mesmo a parceria com a Televisa. Qualquer dia desses, até Sílvio Santos se acerta com a Record. Ou não, como diria Caetano.

Mudando de assunto...

Você assistiu "Barriga de aluguel"? A trama de Glória Perez, exibida em 1990 abordou, sob forma de dramalhão, um tema até então pouco conhecido do grande público: a própria barriga de aluguel. Na novela, os personagens de Cássia Kiss (Ana) e Victor Fasano (Zeca) alugam a barriga de Clara (Cláudia Abreu), pois eles não podem ter filhos. Por conta disso, Clara acaba sofrendo com a falta de um suporte emocional e do amor que sente pela criança que está em seu ventre. Barriga de aluguel é a segunda novela mais longa da Globo, perdendo unicamente para a primeira versão de "Irmãos coragem". A autora acabou ressuscitando os médicos Molina (Mário Lago) e Miss Brown (Beatriz Segall) em "O clone", outra trama polêmica por conta dos avanços da ciência. Mas essa é outra história!