Tá puxado!

11/02/2013
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Não sei se vocês compartilham o mesmo sentimento, mas tá difícil acompanhar televisão como em outros momentos. Houve um tempo em que eu dava um jeito em seguir tudo: novelas do SBT e novelas da Globo. Sim, eu tinha tempo pra isso e, mesmo se tivesse ocupado, dava tempo de correr atrás. Mas nos últimos meses é impossível!

"Da cor do pecado" eu já vi. Duas vezes! A novela é ótima, mas não vou rever pela terceira. "Lado a lado" tem uma boa história e é o que mais tenho acompanhado. "Guerra dos sexos" me parece equivocada em vários pontos. Nem parece Sílvio de Abreu. "Salve Jorge" a gente até para pra ver, mas só pra tirar sarro.

No SBT, "Gotinha de amor" e "Carrossel" são novelas com boas tramas, mas já não é pra mim. "Jamais te esquecerei" é bom de assistir pra ver atuações que são umas pérolas (negras). "A usurpadora" é maravilhosa. Impossível não declamar junto com as personagens suas falas! Só que ano passado já eu assisti "A usurpadora" na internet pelo TLN, o que me fez abdicar dessa reprise.

Na Record, "José do Egito" parece ser boa, mas é apresentada em forma de seriado e seriado eu gosto de ver no computador. "Balacobaco" não me desperta interesse.

O que tenho acompanhado então? "Pé na cova" na Globo. É engraçado! E assisto "Felicidade" e "Rainha da Sucata", ótimas tramas reprisadas no Viva. #FicaADica