Tô de olho em vocês

19/09/2009

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

O CQC é o principal programa da grade da Band. No ano passado, a atração fazia mais barulho que atualmente - talvez pelo ar de novidade do formato. Entretanto, a equipe busca de todas as formas fazer com que o público mantenha-se fiel.

A eleição do oitavo elemento tem movimentado o programa. Mas nem tudo são flores! Nos últimos tempos, diversos sites têm noticiado que Record e Globo estariam interessadas nos repórteres da atração, entre eles Danilo Gentili, Marco Luque e Oscar Filho. Acho que Record poderia oferecer a algum dos integrantes uma participação num programa de caráter duvidoso, enquanto a Globo desperdiçaria num quadro do "Fantástico" ou, pior ainda, "Zorra Total".

Marcelo Tas afirmou recentemente que o contrato tem o término previsto para dezembro. Porém, há um mês os integrantes já estariam conversando com a Band sobre a renovação.

Quando alguma coisa dá certo na TV, as outras emissoras caem em cima. O mesmo vale para o "Pânico na TV", que terá um genérico na Record, e para o apresentador Marcelo Adnet do "Quinze minutos" da MTV. É tão mais fácil roubar da concorrência do que constituir um cast próprio?