Três destaques e três cascudos

14/02/2007

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

DESTACANDO

- A minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes" está com média de 15 pontos de ibope. Em sua nova fase, pretende contar a saga de Chico Mendes. 

- A gravidez de Carolina Dieckmann poderá deixá-la de fora do elenco de "Duas caras", nova novela das 21h na Globo que substitui "Paraíso tropical".

- Diretamente de Balneário Camboriú (SC), pude acompanhar "Bicho do mato" em sua reta final. Aliás, essa semana a novela tem um tom de "Velocidade máxima"... E o SBT queria que Cristal vencesse a concorrente, fala sério!

CASCUDEANDO

- Tanto a insatisfação de alguns atores de "Páginas da vida" com o espaço de Grazzi na trama quanto à demora na entrega dos capítulos, o que dificulta a decoreba. O pessoal deveria dar uma chance à ex-BBB e o Maneco ser um pouquinho mais rápido na escrita. Além disso, veteranos como Louise Cardoso e Helena Ranaldi ficaram com papéis minúsculos!

- Os "novos talentos" sem nenhum talento da nova fase de "Malhação". As gurias tem a mesma cara e os rapazes idem. Além da péssima atuação.

- O meu blog, que ficou um tempão sem ser atualizado. Droga!!!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!