Três lixos e um luxo

12/06/2005

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Três lixos:

Bom dia & cia: O que são aquelas duas crias apresentando o programa? Pior é o Cauê, que parece ter medo das câmeras. Tirando os desenhos (isso que só alguns se salvam), o programa é desprezível, como diria meu amigo Patolino. Sorte minha que estudo pela manhã.

Casos de Família: Vou citar, embora adore rir das brigas familiares alheias. Pobre da Regina Volpato! De jornalista da Band ir para o SBT apresentar um programa de formato antigo?

Jornal do Joelhinho, digo, SBT Notícias Breves: Até o nome é sem graça. Se fosse, por exemplo, "SBT Últimas Notícias", ou então, "Notícias de Última hora", ainda vai. Mas agora, será que alguém pode me explicar o que são aquelas duas ex-Casa dos Artistas atrás de uma mesa transparente mostrando as pernas dobradas (principalmente os joelhinhos)? Chega ser hilário! Detalhe: a roupa que elas usam durante a tarde é a mesma que usam na última exibição no humorístico, digo, do jornal, após "Xica da Silva".

O luxo:

Dois a um: Um programa de debates apresentado num horário muito "conveniente": na madrugada de domingo para segunda. Será que Sílvio Santos não se deu conta que o povo brasileiro acorda seis horas da manhã pra ir trabalhar e não pode assistir ao único programa de conteúdo da emissora?

Se é pra cascudear, tá cascudeado!