Uma nova minissérie

30/11/2006

Fonte: Google
Fonte: Google

A autora Glória Perez, dos sucessos "Barriga de aluguel", "O clone" e "América", substituirá Maria Adelaide Amaral na autoria das minisséries no início do ano que vem. "Amazônia" foi o nome de uma novela da extinta Manchete. Entretanto, diz respeito ao tema da nova minissérie global (diga-se de passagem, nada haver com a recente "Mad Maria"). Com estreia prevista para janeiro, a trama deverá contar com nomes como Vera Fischer no elenco. As gravações correm desde setembro e acredito que terá um bom desempenho, embora que ache que não será um estrondoso sucesso tal como foi "A muralha" e "A casa das sete mulheres".

Mudando de assunto...

- Em "Páginas da vida", o cerco está finalmente se fechando a respeito da origem de Clara (Joana Mocarzel). Agora, o Maneco não vai poder enrolar muito. Ainda mais que ele tem de resolver essa história de uma vez por todas para a entrada de atores cujo nome estão na abertura e até agora, não deram as caras, como Cláudia Mauro e Zé Victor Castel. Além do mais, fiquei sabendo que o Luciano (Rafael Almeida) será sequestrado pela máfia.

- Celso Portiolli passará a apresentar o Charme dia 04/12. Vocês já imaginaram a abertura do programa, com ele dançando ao som da música de Rita Lee em plena parte que diz "Meu bem, tu não é de silicone... Sou mais macho que muito homem"?

DESTACANDO: A abertura da novela "Pé na Jaca", muito criativa.

CASCUDEANDO: O Marcos (Thiago Fragoso) da novela "O profeta". Se ele é o profeta, porque precisa descobrir coisas através dos outros? Um exemplo? Quando ele viu a explosão do barco do Clóvis (Dalton Vigh), porque pediu à Dedé (Zezeh Barbosa) para que ela descobrisse o local onde ele e Sônia (Paola Oliveira) estavam? Ele poderia descobrir sozinho, afinal, ele é o profeta!

Obs: Depois de uma semana postando quase tutti i giorni, tenho uma notícia boa e uma ruim para dar aos meus caros leitores. A boa é que já estou no terceiro semestre do curso de Psicologia!!! A ruim é que agora, com as férias da faculdade, só vou poder blogar em cyber e nem sempre poderei fazê-lo. Trocando em miúdos, o cascudeando não será postado no laboratório de informática da faculdade, onde posso levar os disquetes - os cascudos são feitos em casa. Entretanto, sempre que possível, aqui estarei!

Se é pra cascudear, tá cascudeado!