What am I doing?

10/06/2012

Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

Em tempos onde as músicas mais tocadas nas novelas são um terror para os meus ouvidos, cá estou numa vibe Coldplay, James Morrison, Maná, Maroon 5 e Nelly Furtado. Sem esquecer Ana Carolina, é claro... Mas os primeiros, ao menos, me ajudam na compreensão do inglês. Dessa vez resolvi ir pro cursinho, já que uma especialização em Psicologia até agora não rolou...

Fora isso, estou curtindo o frio da serra catarinense. Esses dias fez -9 ºC em Urupema - SC, cidade aqui próxima a Lages - SC. Muito bom o clima fresquinho pra puxar um chimarrão e dar uma volta no Parque Jonas Ramos (popular "Tanque", uma espécie de praia de lageano) sob um sol bem tímido. Ainda mais com esse feriado de Habeas Corpus Christi que até hoje não sei o que significa exatamente. Mas deixemos assim, não?

Sobre televisão, só para não perder o costume, andei assistindo "Carrossel" e "Avenida Brasil". Mas não com aquela vontade de não perder o capítulo do dia seguinte. Aos poucos, vou mudando os interesses e valores. Se isso é bom, não faço ideia... Mas que é interessante rever conceitos e se organizar de uma maneira diferente, ah, isso é!

Mudando de assunto: Hoje tem "True blood" dando as caras! E eu numa dúvida existencial se faço do download amanhã ou se junto mais episódios para ver tudo numa botada só. É que "True blood" é "True blood"... Saudades de Sookie, Bill e Eric... Há um tempo fiz até um  vale a pena ver de novo com essa série. Tem como não curtir???